quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pessoas

As pessoas pensam que sou louco, pensam que definho, pensam que não penso...

Sim, estou louco! Mas minha loucura não é nada comparada à loucura de quem me acha louco!
Estou louco e sei que estou louco! Eles estão loucos e não sabem disso!

Quem chama os outros de loucos não ve sua própria loucura! Quem acha que não está louco é louco e não sabe disso!

Por isso as pessoas são tão complicadas, são loucas e se acham saudáveis, não percebem que a loucura faz parte da vida e chamam os excêntricos de loucos.

Os excêntricos (loucos) sim, estão certos: pois vem o mundo de sua forma e não da forma que os outros mandam. Portanto, pode me chamar de excêntrico ou de louco, tanto faz, pois os dois são as mesma coisa... e se ser saudável é ver o mundo de outra forma e não da minha, sou louco e prefiro assim... as pessoas que pensem o que quiserem!


Hamlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário