terça-feira, 19 de julho de 2011

Mudando de ares

Leitores, se é que tenho algum,

É com certo pesar, porém enorme alegria que os informo que não mais postarei aqui, mas não abandonarei essas mentes carentes de mistério, sedentas por aventura e apaixonadas pela chuva que cai aqui, a partir de tudo o que eu for postar será postado em um novo endereço:

aindaescrevendo.blogspot.com

Espero que tenham gostado de ler meus textos tanto quanto gostei de escrevê-los, mas claro, isso não é uma despedida, afinal ainda serei eu, Hamlet, a escrever no novo endereço, as mesmas ideologias, as mesmas viagens, as mesmas loucuras, a única mudança é onde isso tudo será mostrado.

Deixo claro também que isso não é o fim deste caderno de pensamentos, posso a qualquer momento voltar a escrever aqui, basta que os ventos soprem novamente nesta direção e que as águias que me guiam me apontem este caminho.

Espero que continuem a me prestigiar com sua leitura no novo endereço, sinceramente,


Hamlet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário